Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Fim de ano é assim mesmo...
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 @ 09:23

Querido diário, porque no fim de ano nós viramos mentirosos? E não! Eu não estou mentindo. Peraí você entendeu. ¬¬
E sabe por que? É triste. Já falei que o papai noel NÃO veio me deixar um presente? Aham, velho filho da mãe né? Pois bem, meu pai disse que ia me dar passagem para eu dar uma visitinha a ele. Maaas por enquanto que não vou, aqui estou eu, no quarto, escrevendo essa história REAL dos presentes de amigo secreto que temos que receber.

1 MENTIRA: Ah obrigada(o). Não precisava você me dar nada...
Correção: Ah ta, que bom que se lembrou de mim, não fez mais do que sua obrigação!

2 MENTIRA: Pessoa: Você gostou? Você: Ah, eu adorei.
Correção: Pessoa: você gostou? Você: é... pelo menos você me deu um presente né?

1 FATO: Pessoa: Ah... é só uma lembrancinha viu? Nada demais.
Significado: Corra! Coisa de 1,99 já está para ser entregue para você.

Como eu sei disso? Ah, sabe que nem eu sei? --'
Mas enfim, eu espero que no próximo ano você não caia na teia de fim de ano. YEAAH \O
Droga, minha tia ta vindo e o som ta ligado e estou na internet gravando música e --

Som on

- Thaís?
- Er... oi tia.
- Oi minha lindinha! Meu deus ta virando mocinha!

¬¬

- Err... pois é incrível como existe o tempo né?
- Ah é verdade... Vim aqui pra te dar uma lembrancinha.

Fude--.

- AA tia não precisava...
- Não, eu insisto. Abra para ver se você gostou.

*Som de embrulho de presente*

- Ah, tiia obrigada! eu adorei.
- Ah, que bom querida. Vou lá para sala. Vem tomar um copinho de refrigerante... Ei você deu uma engordadinha né?
- Como?!
- É mas fique tranquila. Você está muito melhor assim.

Som off.

Será que isso só acontece comigo? --'
Espera, eu vou ali digitar no blog uma coisinha diário. Não eu não estou te trocando. É só uma coisinha simples. Ah, o que é?

É um Feliz 2011 para todos!

Beijos,


2 Comentários

2 Comentários:

Às 31 de dezembro de 2010 às 10:16 , Blogger Amanda disse...

shaushauhsuas
bom, acho que isso não acontece só contigo :D
Feliz 2011 \o/

 
Às 31 de dezembro de 2010 às 12:37 , Blogger táh lira disse...

UEHSUEHSUHEUSHEU, eu realmente espero que não! ):
é muito triste para ter isso sozinha.
feliz 2011 amr! *-*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial