Ow! Book ♥
Thaís?
Parceiros
Comente!
Créditos
Resenhas
Welcome.
O mundo dos livros em um só lugar

Hello. Você não se enganou de endereço não! O Ow!Book www.owbook.blogspot.com se encontra em mudanças. Template temporário!

NUNCA copie/roube/falsifique qualquer coisa daqui. Tudo que está sendo postado aqui é de minha autoria. Caso pegue algo, por favor deixar meus devidos créditos.
O OW é destinado a resenhas,indicações e divulgações de livros. Para contatos: owbook@hotmail.com . ENJOY!

Visitantes on line:
Caro Papai Noel...
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 @ 09:16

Eu comecei a escrever. E parei. Hunf.
Será que está muito formal? Ou será que está muito adulto?
Enfim, vocês devem estar aí pensando: porque essa ridícula está fazendo uma carta para o Papai Noel né? Mas aí eu digo uma bomba.. preparado? Que se dane se não estiver. Ok lá vai: Papai Noel existe! Não, eu não estou brincando. E sabe por que eu sei que existe? Porque meu pai disse. Aham! Meu paizinho! E pensa comigo, pra quê meu pai ia mentir para mim? Ah, mas eu lembro muito bem quando ele falou isso...

Flashback on

- Pai, eu quero que você vá comigo comprar o meu presente.
- E quem disse que você vai ganhar algum presente de mim? - Painho perguntou incrédulo.
- Porque é para isso que serve os pais: gastar dinheiro com seus preciosos filhos. Se existisse Papai Noel seria outra história - Disse dando nos ombros.
- Thaís, e se eu falasse que Papai Noel existe? - Perguntou meu pai de repente com um suspiro de alívio por se lembrar desse fato... Ou seria porque ele achou alguma desculpa?
- Eu falaria que você se drogou - Perguntei surpresa
- Não! Eu estou falando sério. Vê se envia uma carta para ele e se você não receber o presente, é porque ele te considera muito especial e velha para ganhar presente.

E como eu disse: para quê meu próprio paizinho mentiria para mim né?
Estou esquecendo de algo?
Ah sim. Pera:

Flashback off

Pronto.
E com esses pensamentos eu coloquei um sorriso no rosto e comecei a escrever.

" Caro Papai Noel.
Meu nome é Thaís e esse ano eu fui a filha mais exemplar que poderia ter nesse mundo inteiro! Eu comi todas as minhas verduras (e nããão de jeito nenhum comi aquelas coisas gorduras da mc donalds chega quando olho dá nojo) e ah, eu só tirei nota boa! Aham eu sei, não é incrível? Pois é. Eu já falei que tenho 6 anos? É porque assim painho (meu papai) disse que você só dava presente para gente mais nova... Não que eu esteja mentindo porque com certeza não estou. Eu disse que sou exemplar? Pois é com seis anos já sei DIGITAR tudo isso! Yeah, sou moderna.
Mas só para conferir mesmo... Você tem câmeras espalhadas para saber como é cada criança? Porque digo logo que se você estiver vendo uma menina de 15 anos linda, gostosa e maravilhosa, digitando isso, eu digo logo que não sou eu!
E sim cassete eu tenho 6 anos!"

Parei respirando ofegante e olhando pelo quarto. Será que ele está me vendo agora?
Engoli em seco.

" Ok, eu espero muito que você não tenha porque assim seria uma falta de privacidade sabe? Mas enfim. Eu, por ter sido bem exemplar, quero muito ganhar 4 livros ou se não 5! É 5! Pronto. 5 está de bom tamanho. 5 por cada coisa que eu mereça tipo: 1 por eu ter sido uma excelente filha, 2 por eu ter passado por média, 3 por eu ter passado por média, 4 por eu ter passado por média e 5 por eu ter passado por média. Era para ser 6 porque o sexto livro seria por eu em hipótese nenhuma mentir, maaaaaaaaas como sou boazinha não precisa me dar 6 livros."

Sorri abestalhadamente.

"Bom, então eu quero muito isso, se não eu vou abusar meu querido paizinho de me dar mais que isso. Ta entendendo mermão? Porque não só vai ser meu pai que vai sofrer com isso não queridinho. Vai ser você também! Eu vou até aí no polo norte e corto suas roupas extra obeso!"

Será que extra obeso existe? hm.

"Ah e porque no ano passado você foi tão egoísta? Eu pedi um Ipod e você me deu um Walkman! Pense com carinho nesse ano se você vai ser egoísta mesmo viu? Feliz natal velho.

xoxo,

"

4 Comentários

4 Comentários:

Às 25 de dezembro de 2010 às 19:08 , Blogger Pamela disse...

Coitadinho do papai Noel!! srrssr

 
Às 26 de dezembro de 2010 às 17:19 , Blogger fffffffffffffffff disse...

ahahahah que master!!!
aamei o jeito q tu escreveu o post^^
q menina má....brincadeirinhaa^^

bjo

 
Às 28 de dezembro de 2010 às 04:43 , Blogger Unknown disse...

^^'

mas que menina malvada!

 
Às 28 de dezembro de 2010 às 04:44 , Blogger Unknown disse...

que menina malvada!

^^'

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial